Acredite em si mesmo e realize os seus sonhos

Data: 10 abril, 2017

Categoria: Sonhos

Imagine uma realidade no qual você sabe qual o seu sonho e sabe qual o caminho para alcançá-lo. Pedra por pedra você vai construindo esse caminho e mesmo com todos os desafios, você sabe que vai chegar no final.

Vão existir muitos momentos de dúvidas e cansaço, mas no fundo, a crença em si mesmo é que irá mantê-lo trabalhando em direção a seus sonhos.

Veja algumas razões pelas quais você tem que acreditar em si mesmo

Você está no controle da sua vida
Você é o único que pode realizar os seus sonhos. Ninguém vai fazer isso por você, acredite que você vai alcançar esses sonhos e você vai.

Acredite nos seus sonhos
Uma vez que você acredita com sinceridade, sua mentalidade será definida para o sucesso dos seus sonhos, seu foco será em encontrar oportunidades. Desafios irão se transformar em motivação para aprender e criar diferentes caminhos que te levarão ao seu sonho.

Seja o seu próprio motor
Acreditar em si mesmo é o melhor combustível para manter o seu sonho em movimento. Acreditar é fundamental para começar e é o fogo que mantém você em busca de oportunidades que te levarão direto ao seu objetivo.

Amplie seus horizontes
Gosto muito de uma frase “É o que um homem pensa de si mesmo que realmente determina o seu destino”. Sua visão de si mesmo e sua vida é seu maior trunfo. Então faça um bom investimento: Amplie seus horizontes e reflita sobre quem você deseja ser, não o que, mas quem.

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! – Augusto Cury

E para ajudá-lo a melhorar sua crença em si mesmo …

5 dicas para você acreditar em si mesmo

Seja obcecado
Palavra forte né? Mas é bem isso mesmo, seja obcecado pelo seu sonho, não somente viva ele na sua mente, mas como nos seus hábitos diários, nas suas leituras, conversas, etc.

Se você acredita com tanta força nos seus sonhos que chega ao ponto de construir novos hábitos, comportamentos que o levarão até seus sonhos mais rápido, você vai conquistar qualquer coisa que desejar.

Ninguém é perfeito
Se você busca perfeição para começar seu sonho, esqueça! Não existe timing perfeito, não existe fracasso, não existe medo, só existe o hoje. Você sabe de verdade qual o seu sonho? Fez o máximo ao seu alcance HOJE para ficar um pouco mais próximo dele? Ótimo!! Você já está se movendo e não precisa se preocupar em ser perfeito, ninguém é.

Seja você
Você só pode ser livre para voar se estiver pronto para assumir que você é realmente. Se você se sente leve, confiante e consegue irradiar seu entusiasmo pelo seu sonho, conseguirá que mais pessoas acreditem e caminhem com você em busca do seu objetivo. Você tem que estar preparado para seguir sua jornada sozinho, mas não custa nada a ajuda de amigos pelo caminho.

Proteja o seu sonho
Não deixe as pessoas cortarem seu entusiasmo e dizer-lhe que você não pode fazer algo. Quem diabo são elas para te dizerem isso? Eles estão simplesmente assustados, eles vão ver você conseguir o seu quando eles não conseguiram o deles. Proteja seu sonho, conquiste o que desejar e inspire outros a ir realizar o deles.

Procure pessoas que já fizeram algo parecido
Olhe para alguém que já fez algo parecido com o seu sonho, sua mente entenderá mais rápido que o seu sonho é realizável. Ninguém já fez isso? E daí? Dá uma olhadinha no Guinness Book e verá que muita gente não se importa em ser o primeiro a fazer algo.

Você pode acreditar em si mesmo. Você vai acreditar em si mesmo. Você acredita em si mesmo.

Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-los você pode realizá-los.

0 comentários

Compartilhe!
Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Enviar por email
Palavras:

Você vai gostar de ler:

Como morar em um trailer

Quanto custa morar em um barco

Guloseimas para comer na fogueira

Itália e Croácia – Trechos de trem, ônibus e muitas dicas

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*