Aniversário de 3 anos do blog!

Data: 9 novembro, 2017

Categoria: Sonhos

O Trabalhe Seu Sonho está fazendo 3 anos e gostaríamos de aproveitar a data para compartilhar alguns dados com você que vem acompanhando nosso trabalho ao longo desse tempo.

O blog nasceu com uma ideia simples: mostrar ao amigos e familiares os detalhes do nosso planejamento e a realização da volta ao mundo. Parecia mais simples reunir toda a informação em um mesmo lugar e fazer o pessoal acessar para acompanhar as novidades.

A nossa super meta era bater 100 visitantes por MÊS, só para comparar, hoje a média é de mais de 500 visitantes por DIA. Não foi nada fácil alcançarmos esse número, que para nossas metas atuais é pequeno mas consistente.

Foram mais de 440 artigos escritos, 8 entrevistas com pessoas que estão trabalhando o sonho delas, 7 Workshops e quase 780 comentários que nos esforçamos para responder um por um. Deu um trabalhão, mas valeu a pena.

Os leitores nos deram força para continuar investindo tempo e dinheiro no projeto. Vocês leram mais de 300 mil artigos no site. Obrigado mesmo!!!!

Mas e agora, quais os planos para 2018

Ano que vem promete ser um ano sensacional para o Trabalhe Seu Sonho. Nos esforçamos para criar uma agenda de eventos, palestras e aventuras com o objetivo de trazer os visitantes do mundo virtual para o mundo real.

Ainda temos a meta de conseguir escrever diariamente para o blog, mas garantimos pelo menos 4 posts por semana falando sobre o que existe de melhor no mundo da vela, trailers, mochilões e essa forma alternativa de viver que nos encanta.

Obrigado por ser parte do nosso projeto, nossa meta é te ajudar com a realização dos seus sonhos. Acreditamos em você e em suas idéias malucas !!

Bons ventos.

0 comentários

Compartilhe!
Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Enviar por email
Palavras:

Você vai gostar de ler:

Quanto custa morar em um barco

Itália e Croácia – Trechos de trem, ônibus e muitas dicas

Guloseimas para comer na fogueira

Como morar em um trailer

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*