Como viver seus sonhos

Data: 11 agosto, 2016

Categoria: Sonhos

Sempre falamos aqui no Blog sobre largar tudo e correr atrás dos seus sonhos. Não é fácil dar o primeiro passo, nós sabemos… Por isso, é um verdadeiro compromisso nosso fazer você dar esse primeiro passo.

Fazer o que você ama vai te levar muito mais longe que qualquer outra coisa que você faça na vida! Não tem como comparar a energia que investimos pra fazer algo em que acreditamos e amamos, com a energia que dedicamos quando fazemos algo somente por dinheiro, fama ou porque não temos outra opção.

Por isso, não desperdice sua energia, seu tempo, sua vida!!
Viva seu sonho
Se você não trabalha seu sonho, está trabalhando o sonho dos outros. Essa frase nos inspirou tanto há mais de 2 anos de nos fez mudar o rumo de nossas decisões e o estilo de vida que levávamos. Acreditamos com toda força que é possível planejar e realizar seus sonhos, mas qualquer que seja ele, demandará trabalho, esforço e foco.

Se nós, pessoas normais, conseguimos largar tudo e dar uma volta ao mundo e, depois dessa jornada, continuar realizando projetos e sonhos, porque você não conseguiria colocar seus planos em prática?

Pensando em tudo isso, partimos para uma nova fase do blog e lançamos a nossa loja virtual! Agora, além de disponibilizarmos conteúdo útil para quem quer saber mais sobre barcos, aventuras e mochilões, estamos com uma linha de equipamentos, filmes, livros e outros itens que farão da realização de seu sonho algo mais concreto, mais palpável e possível de se realizar.

Muitas novidades estão a caminho! Nós já realizamos e estamos vivendo nossos sonhos… Agora é sua vez. Bem-vindo à nova fase do nosso blog!!

0 comentários

Compartilhe!
Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Enviar por email
Palavras:

Você vai gostar de ler:

Como morar em um trailer

Quanto custa morar em um barco

Itália e Croácia – Trechos de trem, ônibus e muitas dicas

Guloseimas para comer na fogueira

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*