Quanto realmente custa viajar para a Disney?

Data: 11 dezembro, 2017

Categoria: Mochilão

Conhecer os parques da Walt Disney World e fazer parte do mundo mágico criado por Walt Disney é um sonho de crianças e adultos do mundo todo e como sempre, estamos aqui para te ajudar a realizar mais esse desejo e se programar financeiramente.

Visitar a Disney não precisa necessariamente ser caro, pois o parque tem opções de hospedagem e alimentação para todos os tipos de público, além de ingressos variados para os seus parques, então você pode se preparar e fazer uma viagem que cabe no seu bolso.

Ingressos

Os ingressos dos parques têm valores diferentes, mas todos seguem a mesma regra:
Crianças menores de 03 anos não pagam ingresso. De 03 a 09 anos o ingresso tem valor diferenciado e adultos pagam a tarifa cheia.

O ingresso com valor mais alto é o do Magic Kingdom, por ser o parque mais conhecido e com o maior numero de atrações famosas. Atualmente o ingresso custa cerca de USD 107,00 para 01 dia de entrada.


Uma dica importante é que geralmente é necessário mais de um dia no parque para conhecer todas as atrações disponíveis, então vale mais a pena comprar o ingresso de 02 dias, que terá o valor como o de um “combo”. Então os ingressos acima de dois dias e compensam mais.

Hospedagem

Os hotéis mais econômicos na Disney são os All Star. São hotéis temáticos e ficam dentro do Animal Kingdom. O valor da hospedagem começa por cerca de USD 100,00 por noite em quarto standard e conta com piscina, concierge, lojas e outras facilidades.

Se hospedar fora do complexo Disney costuma ser muito mais barato, porém você provavelmente teria que alugar um carro para a locomoção pois os parques são distantes dos centros urbanos. Se vai viajar com vários amigos ou família, uma boa opção é alugar uma casa ou apartamento no Airbnb, sendo uma das melhores opções para grupos maiores.

Então pense no tipo de viagem que você irá fazer para chegar ao melhor custo-benefício.

Passagem Aérea

Lembre-se que as passagens costumam ser mais caras no período de férias e calor. Como na Flórida é quente quase o ano inteiro, uma viagem no período de outono terá um valor mais acessível e o seu período lá será mais tranquilo também, pois os parques não estarão tão cheios.

É difícil calcular o valor da passagem aérea, mas planeje-se para gastar em torno de R$ 1.500 por pessoa.

Alimentação

Na Disney você pode encontrar restaurantes temáticos muito refinados, e também pode conseguir fazer uma boa refeição com apenas USD 15,00 por pessoa. Uma boa opção são as coxas de peru que são vendidas dentro do parque, barato, gostoso e mata a fome.


Então avalie quanto você quer gastar na sua viagem e nas coisas que são primordiais para o seu divertimento.


Além de tudo isso, você também irá gastar com presentes, alimentação e locomoção fora do parque. Uma viagem com cerca de sete dias seria o ideal para conhecer a Disney e arredores, incluindo os parques aquáticos.

Quer economizar ainda mais?? Leia esse artigo que escrevemos: Como economizar na viagem para Orlando

Tendo suas prioridades bem estabelecidas e viajando fora de temporada, é possível fazer uma viagem incrível e gastar pouco.

0 comentários

Compartilhe!
Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Enviar por email
Palavras:

Você vai gostar de ler:

Manual completo para viajar de navio de carga

Como fazer a Trans Siberiana

Rota de volta ao mundo: Começando a organizar

Como chegar a Machu Picchu

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*